sábado, 21 de abril de 2007

Reportagem na Revista do Diário Insular



Aqui vos deixo um excerto da reportagem de Helena Fagundes "Bijuterias - Quase jóias", que saiu na edição passada da revista do Jornal Diário Insular, à minha pessoa :) As fotografias são de António Araújo.

A bebida preferida de Elisabete é o chá verde. Chá verde simples, misturado com outras ervas, com um cheiro a flores... Os seus tempos livres são passados com as missangas, as contas coloridas, as lantejoulas brilhantes... Estas duas paixões estão agora na Internet, no blogue "chadecontas.blogspot.com", que surgiu após um primeiro espaço que a psicóloga colocou na Internet, "omundofazdeconta.blogspot.com" (...). Para lá da exposição, dos workshops e das formações, Elisabete coloca a hipótese de deixar entrar outras tendências nos seus trabalhos. "A bijuteria é um acessório. Segue a moda, as cores das estações do ano... Gosto muito dos anos 70, das tendências retro... Não é difícil mudar porque, embora sempre me tenha identificado mais com o estilo oriental, não tracei limites rígidos para o meu trabalho (...)

Agradeço a todos aqueles que promoveram e contribuiram para a realização desta peça, e a todos, conhecidos e desconhecidos, que me apoiaram e incentivaram até e desde então...


5 comentários:

Luis Prata disse...

Parabéns! Já merecias pelo belo trabalho!

Já agora Parabéns novamente porque acho que fazes anos hoje :)

1 beijo do mano parvo :) e feliz aniversário!

Anónimo disse...

Parabéns duplos!! Por mais um anito e pelo encantamento que as tuas peças cada vez mais vão tendo!

Beijinhos enormes da tua cunhadinha, amiga, cliente e fã número 1 :)

Bruna Aguiar Melo disse...

Parabéns!
Li essa reportagem e estava muito boa.
Eu também faço bijuteria e sinto-me um cadim como tu, o universo é "pekeno".
Parabéns pelas tuas lindas peças..

Anónimo disse...

Muitos parabéns!

Bjos

Morgana disse...

Parabéns pelo reconhecimento. Bem mereces;)